Creme de veneno de cobra? Cosméticos alternativos conquistam os famosos

Demi Moore e Angelina Jolie são adeptas aos novos produtos (Foto: Mais Você / TV Globo)Demi Moore e Angelina Jolie são adeptas dos novos produtos (Foto: Mais Você / TV Globo)

Quando pensamos em veneno, fezes e secreção, jamais poderíamos imaginar qualquer relação com a estética. Inocência nossa! O colunista social Bruno Astuto mostrou que essas substâncias alternativas são responsáveis por produtos que trazem uma verdadeira inovação no mercado da beleza.
 
E não é que as celebridades mundiais estão adotando estes recursos? Angelina Jolie, Demi Moore, Tom Cruise, Kate Holmes, Kate Moss e a princesa da Inglaterra, Kate Middleton, são adeptos aos produtos. Bruno conversou com a dermatologista Karla Assed, que explicou como cada um deles atua na pele:
Veneno de cobra
Ele contém uma substância que paralisa a musculatura. Essa substância no creme bloqueia a contração da musculatura do rosto e diminui as rugas de expressão.

Veneno de abelha
O creme tem a melitina, uma substância que aumenta o fluxo do sangue e, consequentemente, a produção de colágeno e da elastina. Eles fortalecem e esticam o tecido da pele.
Veja os preços dos novos cosméticos (Foto: Mais Você / TV Globo)Veja os preços dos novos cosméticos
Secreção de caracol
Tem uma função regeneradora, porque estimula o colágeno e a elastina. Primeiro é aplicado o laser, que potencializa o efeito dessas substâncias.

Fezes de rouxinol
É um pó à base das fezes, que são moídas, higienizadas e expostas à luz ultravioleta. Esse pó faz a esfoliação da pele e provoca um clareamento leve. O resultado é mais brilho e uma pele mais lisa.

Bem Vinda

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...