Como limpar um sapato de camurça!

 

Oi pessoal, eu tinha dado um sumida mas hoje resolvi aparecer, bom o post de hoje é para você aprender a limpar seus sapatos de camurça, quem tem sabe como ter o sapato de camurça sujo e não saber como limpar, por causa daqueles pelinhos não cair, então resolvi trazer umas dicas pra vocês aprenderem:

Dicas: 

BORRACHA ESCOLAR:
Aquela borracha que usamos na escola, Além de ser baratinha, é fácil de achar. Passe no sapato como se estivesse “apagando a sujeira”. É prática e ainda limpa tudo. Mas não é a melhor opção, pois tira o excesso, mas não as marcas de gordura, ou manchas mais pesadas.

CONDICIONADOR:
O condicionar, hidrata a camurça e deixa seu sapato com cara de novo! Misture condicionador com água quente e passe no sapato com uma escovinha ou uma esponja! Não precisa apertar tanto para não estragar o tecido. Faça movimentos circulares com cuidado e terá um sapato novinho em folha!

SPRAY PARA CAMURÇA:
O spray já é mais difícil de achar, mas na maioria das sapatarias tem. Uma dica antes de usá-lo, é passar a borracha escolar como falei, já que ela tira o excesso da sujeira e depois fica mais fácil para limpar.
VANISH KARPEX:
Isso mesmo! Aquele produto de limpeza para carpete, é ótimo para sapatos de camurça e é um dos melhores para tirar toda a sujeira sem estragar a camurça. Como o produto é concentrado, misture em pouca quantidade com água e limpe o sapato. Lembre-se: Vanish é um produto econômico. E Vanish amacia e perfuma!
Ah! E essas dicas pode ser usadas em outras peças de camurça, não só o sapato mas também sapato, cinto, bolsa ou o que for, que seja de camurça.
Fontes: Nika Bianchi 


Bem Vinda

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...